Você se considera uma pessoa que nasceu para dar certo ? Para ser feliz? Para ter sucesso em TODAS as áreas da sua vida?

Você considera que sua família e as pessoas que você ama se sentirão felizes e confortáveis com sua felicidade e seu sucesso?

  • Caso a resposta para algumas destas perguntas seja NÃO, é muito provável que você esteja boicotando sua vida e se autosabotando para manter o amor e a proximidade das pessoas que você ama.

  • Há várias razões para o autoboicote. Ao não se sentir merecedora de felicidade e sucesso, sem perceber você repete comportamentos que te levarão sempre de volta ao lugar de sofrimento. Mesmo que isso lhe custe muita dor, este processo de "voltar a estaca zero" pode perdurar por toda uma vida se não for devidamente olhado e curado.

  • Afinal, de nada adianta mudar o local de trabalho, mudar de companhia se você mesmo não mudou suas crenças a respeito de si mesmo. Se lá dentro você mantém a forte convicção de que não merece ou não está pronto para ser feliz, ou que lhe falta algo, ou ainda que você precisa ser "consertado" ou que sua felicidade vai incomodar ou te afastar das pessoas que você ama ou de sua família, ainda que você não se dê bem com ela.

**********

Acredito que cada um de nós tem um chamado especial, que faz nossa alma dançar e se sentir em paz. Quando descobrimos o que é e temos coragem de nos dedicar a isso a felicidade acontece e se expande em todas as direções a partir desta escolha e envolve tudo o que fazemos.
É por esta razão que estou aqui com meu sorriso, meu acolhimento e disposta a compartilhar com você alguns caminhos que eu mesma trilhei e que me levaram e continuam me levando a realização e a felicidade que todos nós mereceremos e que está a nossa disposição.

**********

“Se você acha que pode, ou você acha que não pode, você está certo”. Henry Ford

© Copyright 2017 - Valéria Fonseca