Resolving the issue with synchronization in old version
Todas as vezes que iniciamos um projeto seja profissional ou pessoal precisamos fazer mudanças em nossas rotinas que nem sempre são prontamente aceitas por nós mesmos.
Por exemplo: Se eu decido começar a estudar um novo idioma precisarei alocar tempo para esta nova tarefa e isso alterará minha rotina. Terei que abrir mão de alguma coisa e ter disposição para me mover até o livro, assistir vídeos, frequentar um curso e etc. Ocorre que por não estar acostumada a este novo ritmo meu corpo e minha vontade reclamarão e tentarão me manter no lugar de sempre.

Então posso ficar sem paciência e alterar meu comportamento a ponto de outras pessoas notarem e começarem a me tratar com a mesma impaciência.

Um outro ponto é que o tempo que eu tinha livre para usar em lazer agora é preenchido com algo que imediatamente não me traz qualquer gratificação e mais uma vez lá vem a irritação.
Se não estivermos conscientes de que toda mudança, por melhor que seja, inicialmente traz consequências que não são boas, pois alteram nosso dia a dia e nos forçam a uma adaptação, corremos o risco de sabotarmos nossas intenções e continuarmos no lugar de sempre.

Daí vem aquela frase que diz que "Antes de melhorar piora" ou ainda a música onde se diz que "Tudo o que acontece de ruim é para melhorar..."
Por este motivo é muito importante a criação de hábitos que nos levem a construir a vida que desejamos ter. Pois, uma vez que algo é incorporado a nossa vida, nossos cérebros começarão a executar aquela sequência de ações em modo automático, poupando energia e nos levando a excelência na ação que nos propomos a incorporar em nosso dia a dia.
E qual é o segredo para a criação de hábitos construtivos ou saudáveis?
Há alguns requisitos, mas os principais são: frequência e recompensa.

Até bem pouco tempo dizia-se que um novo hábito é incorporado após 21 dias consecutivos, hoje a ciência descobriu que são necessários 66 dias.
Além disso, é importante identificar um gatilho (motivo/motivação) que desencadeie a ação desejada (o novo hábito) e logo depois uma recompensa para esta ação.

Este método já foi testado milhares de vezes para a formação de novos hábitos e traz resultados garantidos.
Pra facilitar desenvolvi uma ferramenta que chamei de PAD (Plano de Ação Diário) que faz parte do meu Programa Vida Extraordinária.
Com esta ferramenta você consegue traçar o seu "dia ideal" planejando os gatilhos e as recompensas e assim se torna mais fácil à implantação de novos hábitos.
No entanto, eu recomendo que você não tente mudar tudo no seu dia de uma vez só, pois como eu disse acima, "ANTES DE MELHORAR PIORA" e não será bom você ter que lidar com muitos incômodos de uma vez só.

Então eu costumo ouvir de meus clientes: "puxa, não dá pra ser mais fácil, mais rápido?" A minha resposta é sempre a mesma: Você quer se enganar ou almeja resultados duradouros?

Uma coisa, no entanto posso garantir: TODOS, (sem exceção!) que usaram esta ferramenta dentro do meu programa Vida Extraordinária com comprometimento, mudaram radicalmente suas vidas e conseguiram resultados em áreas que vinham patinando há muito tempo.

É por isso que neste momento, onde estou trazendo este programa pro mundo online e selecionei esta ferramenta para dividir gratuitamente com vocês.
Em breve estarei realizando um workshop gratuito onde falaremos mais sobre a ferramenta PAD e ensinarei como você pode começar a utilizá-la.

Se você quer receber o seu PAD, saber mais e ser comunicado sobre este workshop que darei de presente a todos que estão cadastrados em minha lista vip, coloque seu e-mail abaixo e receba imediatamente a ferramenta.