Resolving the issue with synchronization in old version
TODOS NÓS, sem exceção, em algum ponto de nossa existência somos atingidos pela dor e pelo sofrimento e reagimos de várias maneiras ao lidar com isso.
Podemos nos curvar a dor e ficarmos quietinhos em nosso canto para que a vida se esqueça de nós, ou estufar o peito e nos fazermos de fortes dizendo aos quatro ventos que somos os tais, fazendo de conta que nada nos atinge.
Podemos ainda assimilar as dores, aprendermos com ela e ajudarmos outras pessoas a saírem da tempestade o mais rápido possível.
O que queremos pra nossa vida daqui , deste minuto para frente? Que história queremos ter para contar de nossa vida daqui há 10 anos?
Uma história de alguém que teve a vida dilacerada por causa de uma dor ou de alguém que resolveu reescrever a sua própria história com um novo final?

Ao olhar para isso e ao responder essa pergunta você está criando a única chance de viver a vida do jeito que imaginou .

Então, por onde começar a escrever uma nova história?

Sugiro que você comece buscando a SUA verdade! Vivemos num mundo de fantasia onde parecemos reais mas na verdade não conseguimos ser reais porque temos medo de não sermos amados, não sermos acolhidos ou aceitos, Mas só recebemos amor verdadeiro, quando somos verdadeiros, quando deixamos a máscara e conseguimos interagir com quem está do outro lado.
Aí sim conseguimos nos conectar e trocar afeto de verdade.

Acredite, TODOS nós passamos por momentos difíceis, alguns mais outros menos e algumas vezes quem vence e transpõem os obstáculos são as pessoas que tiveram grandes perdas. O que fez essas pessoas conseguirem dar o passo seguinte foi uma decisão. A decisão de seguir em frente aconteça o que acontecer.

Coloque seu email abaixo e receba meu e-book...

Lá você vai encontrar mais conteúdo sobre felicidade e também um link pra baixar um manual para auto-aplicação de EFT.