Resolving the issue with synchronization in old version
A física comprova o poder do som para modificar estruturas e criar novas formas e padrões.
Talvez você já tenha ouvido falar a respeito do sr. Masaru Emoto, um japonês que resolveu submeter a água a diferentes sons e inclusive pensamentos e fotografou o aspecto das moléculas de água após cada exposição. A cada palavra ou pensamento bom ou construtivo a água se modificava e apresentava sinais claros que poderia se organizar de diferentes maneiras. As palavras que formavam cristais mais harmoniosos e visualmente belos eram Amor e Gratidão. O contrário acontecia se a água fosse submetida à palavra ódio ou ao som de Heavy Metal que pareciam distorcer as moléculas deixando-as irreconhecíveis.

Num outro experimento o Sr. Emoto coloca 3 potes de arroz e a cada um deles ele submete a uma palavra e ao sentimento correspondente. No primeiro pote de arroz e ele coloca a palavra Amor e vibra este sentimento todos os dias por alguns minutos. No segundo ele não coloca nada e simplesmente o ignora. No terceiro ele coloca a palavra Ódio e emite este sentimento todos os dias também por alguns minutos. Ao final de alguns dias ele observa a diferença entre o conteúdo dos 3 potes. O primeiro que recebeu a palavra Amor mantém o arroz claro e sem alterações. O segundo que foi ignorado está ligeiramente mofado. No entanto, o terceiro que recebeu a palavra ódio está absolutamente mofado e deteriorado.

Uma pesquisa do Programa de Oncobiologia da UFRJ expôs uma cultura de células ligadas ao câncer de mama, à meia hora da Quinta Sinfonia de Beethoven. Uma em cada cinco delas morreu. Em 30 horas, 20% das células cancerosas haviam morrido.
Sabendo disso podemos aumentar nossa responsabilidade com o que falamos diariamente a nós mesmos e aos outros. Devemos selecionar o que vamos ouvir em nossos ambientes, o que falar para nossos filhos, com que palavras vamos construir nossos dias e escrever nossas histórias.

Voltando a pesquisa do Sr Emoto sobre a água, é importante lembrar que 70% de nosso corpo é composto por ela e que uma das formas que podemos modificar nossa vibração, saúde, estado de ânimo e o que mais quisermos poderá passar por escolher novas formas de nos expressar, novos sons para ouvir, novas formas de usar as palavras para construir uma nova realidade para nossas vidas.
Eu elegi para mim e tenho aplicado em meus atendimentos e em mim mesma duas delas. A primeira são os florais que utilizam a água para captar a energia das flores e nos equilibrar, a outra é a EFT (Emotional Freedom Techniques), também conhecida como Acupuntura emocional sem agulhas, que alia os toques em meridianos do corpo e afirmações construídas para levar a outros padrões de comportamento e consciência, desbloqueando traumas e condicionamentos que fomos adquirindo ao longo de nossas vidas.

Quer saber mais sobre EFT e baixar um manual rápido para auto aplicação?
Coloque seu email abaixo e receba meu e-book... Lá você vai encontrar mais conteúdo sobre felicidade e também um link pra baixar um manual para auto-aplicação de EFT.