Resolving the issue with synchronization in old version
Existem várias provas e evidências que reforçam essas descobertas e se você quiser pesquisar um pouco a respeito, a internet está repleta de fontes. No entanto, basta observarmos a vida de pessoas com realidades distintas onde pessoas totalmente desacreditadas não só porque passaram por grandes eventos onde tiveram suas vidas dilaceradas e perderam tudo, mas porque não possuíam recursos ou apoio, mas que ainda assim essas pessoas conseguiram superar as adversidades e reagir de um modo que desafia qualquer um de nós a dizer que algo é impossível quando temos tantos recursos disponíveis.

Isto nos mostra que há uma força à nossa disposição que nos impulsiona a sairmos do lugar da perda e da fragilidade, para um lugar de poder e ação, mas nem todos estamos em condições de acessá-la. No entanto, esta condição é mutável e por incrível que pareça depende exclusivamente de uma decisão que podemos ou não tomar. Que decisão é esta?
Eu poderia dizer ACREDITAR e OUSAR COMEÇAR A SUA MUDANÇA... A SUA JORNADA DE HERÓI...
Mas eu não vou usar a palavra acreditar, pois muitas vezes estamos tão descrentes, tão machucados pela vida que sequer conseguimos acreditar... Então eu vou dizer que tudo o que precisamos é EXPERIMENTAR E OUSAR COMEÇAR A FAZER DIFERENTE...

Afinal, o que você tem a perder?
Quanto te custaria experimentar acreditar que você tem a força de transformar a sua vida e que isso está apenas em suas mãos?

Insira seu email abaixo e receba a Meditação que estou disponibilizando para que você comece a entrar em contato com esta força

Continue por aqui >>> A Importância de Cultivarmos Estados Mentais Poderosos Parte1