Resolving the issue with synchronization in old version
Além disso, a cada poucos segundos mais de 10 milhões de células morrem e, a fim de evitar a queda entrópica, mais células devem ser criadas para sustentar nossa força vital. Não cometa erros. Este é um empreendimento enorme. Uma mera máquina nunca poderia fazer isso. É também por isso que muitas drogas não conseguem curar o corpo, porque elas não funcionam no nível da luz - a velocidade da luz, mais especificamente. Mensagens químicas para orquestrar este incrível show seriam muito lentas. O cientista russo Alexander Gurwitsch, contemporâneo de Vladimir Vernadsky e Fritz Alfred Popp , apontou para a necessidade de as células se comunicarem à velocidade da luz para que nossos corpos funcionem.

“Ainda estamos no limiar da plena compreensão da complexa relação entre luz e vida, mas agora podemos dizer enfaticamente que a função de todo o nosso metabolismo depende da luz.” ~ Dr. Fritz Albert Popp
Você pode continuar a ler este artigo em:
Fonte: http://www.wakingtimes.com/2018/04/12/how-your-cel...

Existem vários estudos e evidências que nos mostram o quanto o SOL é importante para a cura de diversas doenças...
Principalmente as doenças que atacam o humor como a depressão.
Você pode procurar mais fontes pela internet, mas coloquei este pequeno texto apenas para sugerir que você adote a seguinte prática para te ajudar a sair da depressão.

Pra quem está na fase da depressão que não consegue fazer nada além de dormir ou chorar...

FAZER ISTO TODOS OS DIAS ESTA SEMANA:

5 Minutos no sol e com o pé no chão e ir aumentando gradativamente até chegar aos 15 ou 20 minutos.
Nestes 5 minutos vc vai se concentrar nos ossos dos seus pés , subindo até o seu umbigo e imaginando que dos seus quadris para baixo tudo está iluminado com uma luz vermelha... Se for mais fácil pensar poderá optar por tingir de vermelho os seus quadris, pernas e pés. Que este vermelho escorre por suas pernas e pés penetrando a terra e indo até o centro da terra...
E então a cor vermelha retorna para esta região do seu corpo em forma de calor vermelho e é uma espécie de troca contínua que segue o ritmo natural do seu corpo, da sua respiração. Você só precisa focar no vermelho nestas regiões e o resto acontece naturalmente como a sua respiração ou as batidas do seu coração.
No início será difícil mas este será sua tarefa do quadro de vitórias .

Faça isso e depois me conte os resultados aqui nos comentários...