Resolving the issue with synchronization in old version
É o filho que adoece; o emprego que exige mais, o companheiro que não apoia, o carro que quebra, o colaborador que pede demissão e por aí vai... Porque isso acontece?
A resposta é... ACONTECE!

E acontece com todo mundo. Comigo, com você, com seu vizinho, com a estrela de TV, com o moço da padaria, do executivo, a moça do café...

Acontece porque estamos vivos e porque faz parte da vida.
Diante dessas verdades, podemos escolher o que fazer; como reagir e qual significado daremos para isso.

A primeira opção para a maior parte das pessoas é se vitimizar reclamando da má sorte, com frases como:
Nada dá certo comigo...
Eu não disse? Basta começar algo novo e pronto, tudo desanda...
Assim não dá... É por isso que não consigo...

A outra opção é acreditar que quando as coisas estão prestes a melhorar precisamos aumentar o foco, a garra e a determinação para continuarmos a seguir o caminho que traçamos para nós.

Podemos usar como inspiração os atletas. Eles sabem que os minutos finais de uma prova são os mais difíceis. Antes do pódio acontecer eles terão que vencer as dores do cansaço, o esgotamento, a concorrência, e somente o primeiro a completar a prova levará o mérito da vitória, ou os que seguirem até o fim terão a experiência de ter completado o percurso.
Neste caminho entre o início e o fim da jornada que traçamos até nosso objetivo, não há como parar para reclamar das dores, ou das condições da prova, a única opção é seguir em frente encarando cada desafio como mais uma etapa a ser vencida.

Assim, a cada pequena vitória sobre as adversidades vamos nos fortalecendo, ao passo que os que ficam pelo caminho estão se declarando incapazes até que resignifiquem as dificuldades e voltem a jornada rumo aos seus objetivos. O importante é saber que sempre é possível recomeçar e que sua luta ou disputa não é contra outra pessoa senão você mesmo.

Algumas vezes precisaremos de um diário de bordo para anotar as metas, o passo a passo e nos ajudar a construir novos hábitos.

Por isso, estou disponibilizando gratuitamente uma ferramenta de meu Programa Vida Extraordinária chamada PAD (Plano de Ação Diário).

Em breve estarei realizando um workshop para ensinar como utiliza-la para a criação de hábitos mais saudáveis e construtivos.

Este método é utilizado com muito sucesso para a construção de novos hábitos e todos os meus clientes que se comprometeram a usar o PAD no dia a dia tiveram mudanças significativas em suas vidas.

Se você quer receber o seu PAD, saber mais e ser comunicado sobre este workshop que darei de presente a todos que estão cadastrados em minha lista vip, coloque seu email abaixo e receba imediatamente a ferramenta.