Resolving the issue with synchronization in old version
Joe Dispenza, pesquisador da Universidade de Nova Jersey, estudou por décadas a neuroplasticidade do cérebro e afirma que os pensamentos provocam reações químicas que afetam a saúde e cria a realidade do indivíduo, e que cada um de nós cria a sua própria realidade a partir dos pensamentos. Ele diz: “Esqueça a ideia de que o cérebro é estático, rígido e imutável. Sim, nós podemos mudar a partir do nosso pensamento.” Segundo Joe, O pensamento positivo não é suficiente, você tem que ir dentro de si mesmo e começar a desconstruir o velho hábito. Você deve começar a criar e reinventar a si mesmo, quebrar o hábito antigo e reaprender.

A neurologista Candace Pert diz que cada mudança de humor é acompanhada por uma cachoeira de “moléculas de emoção” – hormônios e neurotransmissores – que flui através do corpo, afetando todas as células. Cada célula humana contém cerca de 1 milhão de receptores para receber essas substâncias bioquímicas. Assim, quando estamos tristes, nosso fígado está triste, nossa pele está triste.

Pessoas irritadas excretam 40 vezes mais cortisol que pessoas mais tranquilas e seu excesso é devastador para o nosso corpo, podendo causar uma série de transtornos, incluindo a diminuição do hipocampo, ocasionando entre outras coisas perda de memória e dificuldade de aprendizagem.

Essas pessoas estão fabricando doenças e tantos outros desequilíbrios para suas vidas. Estão atraindo pessoas e situações desfavoráveis. Precisamos ficar atentos aos resultados que andamos produzindo em nossas vidas e passar a fazer nosso corpo e nossas energias trabalharem a nosso favor.

E o que fazer? Por onde começar a mudar a forma de encarar as dificuldades que todos nós encontramos em nosso dia a dia?

Deixe seu e-mail no formulário abaixo e receba de presente uma Meditação Guiada para que você comece a entrar em contato com esta força.

Continue por aqui >>> A Importância de Cultivarmos Estados Mentais Poderoros 2ª Parte